Somos especiais sim

Este blog vai falar do que por vezes nos faz sentir mal sem motivo. Somos diferentes , somos especiais somos como somos.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bullying

Quem nunca se sentiu mal por olhares de lado, por seres insultado e chamado de coisas que não gostas?

A verdade é que hoje em dia é há bastantes maneiras de o bullying acontecer , através da escola, dos computadores , enfim.

Será que ninguém entende o quanto sofremos por isso?

Eu sou uma menina de 13 anos por acaso nunca sofri de bullying nem insultos , mas estou a falar por aqueles que sofrem por isso, simplesmente porque alguém se lembra de gozar com uma pessoa sem motivos.

Que interessa a pessoa ser magra, gorda, ter o cabelo grande ou curto? Ser gótica ou "Croma" ? De nada porque é dessa maneira que ela se sente melhor. 

Quem nunca sofreu isso , tem a oportunidade de o evitar. E aqueles que sofreram? Ignorem sei que é difícil mas sabem que mais? É tudo inveja por eles não conseguirem ter a sua própria personalidade e moda , e terem que andar a seguir a moda atual. Vocês sabem o que gostam, o que sentem e conseguem ser firmes nisso mas á quem não seja e então vos trate mal. 

Pensem vocês são lindos(as) apenas tem alguém dizendo o contrário.

Percebo o que é ser insultado, na Internet como na escola, ter aquele medo de entrar em algum sitio devido ao bullying e a discriminação, e quem insulta não sabe metade como isso dói. 

Todos os dias pensem: Eu sou diferente, mas especial!

O bullying provoca por vezes tentativas de suicídio
 e só ai é que percebem que foi errado ter gozado com alguém daquela maneira então pensem que ainda estão  tempo de evitarem isso.

O mais triste é que tudo serve de bullying as diferenças de gosto, o idolo que a pessoa gosta enfim é triste mas havemos de parar com isto.

Sejam mais um a dizer : STOP AO BULLYING! 



Sem comentários:

Enviar um comentário